Filtros : "LIVRO ILUSTRADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Design e dimensões narrativas multissensoriais: livro como objeto de pesquisa e prática criativa. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LIVROS, LIVRO ILUSTRADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTFREUND, Daniela. O livro-álbum: uma nova linguagem da arte? Design e dimensões narrativas multissensoriais: livro como objeto de pesquisa e prática criativa. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514480. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gutfreund, D. (2023). O livro-álbum: uma nova linguagem da arte? In Design e dimensões narrativas multissensoriais: livro como objeto de pesquisa e prática criativa. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786589514480
    • NLM

      Gutfreund D. O livro-álbum: uma nova linguagem da arte? [Internet]. In: Design e dimensões narrativas multissensoriais: livro como objeto de pesquisa e prática criativa. São Paulo: FAUUSP; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514480
    • Vancouver

      Gutfreund D. O livro-álbum: uma nova linguagem da arte? [Internet]. In: Design e dimensões narrativas multissensoriais: livro como objeto de pesquisa e prática criativa. São Paulo: FAUUSP; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514480
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO ILUSTRADO, TRADUÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVINO, Jamilly Brandão. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Alvino, J. B. (2022). Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/
    • NLM

      Alvino JB. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/
    • Vancouver

      Alvino JB. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LIVRO ILUSTRADO, RECEPÇÃO, SILÊNCIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTFREUND, Daniela. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gutfreund, D. (2022). O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
    • NLM

      Gutfreund D. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
    • Vancouver

      Gutfreund D. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, LINGUAGEM, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Patrícia de Vicq Silva. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lobo, P. de V. S. (2020). Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
    • NLM

      Lobo P de VS. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
    • Vancouver

      Lobo P de VS. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
  • Source: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Unidade: FAU

    Subjects: PUBLICAÇÃO EM BRAILLE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books. Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Romani, E., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books. In Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393712-11
    • NLM

      Romani E, Mazzilli C de TS. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11
    • Vancouver

      Romani E, Mazzilli C de TS. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LIVRO ILUSTRADO, CONTO DE FADAS, ILUSTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, André Luiz Ming. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Garcia, A. L. M. (2019). O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • NLM

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • Vancouver

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teresa da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2018). Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • NLM

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • Vancouver

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz dos Reis de Castro Barros. O livro ilustrado na literatura infantil contemporânea: a relação entre o texto e a imagem em obras brasileiras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-123117/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. dos R. de C. B. (2018). O livro ilustrado na literatura infantil contemporânea: a relação entre o texto e a imagem em obras brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-123117/
    • NLM

      Silva B dos R de CB. O livro ilustrado na literatura infantil contemporânea: a relação entre o texto e a imagem em obras brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-123117/
    • Vancouver

      Silva B dos R de CB. O livro ilustrado na literatura infantil contemporânea: a relação entre o texto e a imagem em obras brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-123117/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, ILUSTRAÇÃO, IMAGEM (ARTES), ARTES, LITERATURA, NARRATIVA, ARTE, LITERATURA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCI, Giovanna Corrêa. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lucci, G. C. (2017). A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
    • NLM

      Lucci GC. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
    • Vancouver

      Lucci GC. A imaginista: a criação de um picturebook baseado na obra "Emma" de Jane Austen [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07112017-162031/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, LIVRO ILUSTRADO, PUBLICAÇÃO EM BRAILLE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Romani, E. (2016). Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
    • NLM

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
    • Vancouver

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, CRIANÇAS, LIVRO PARA-DIDÁTICO, LIVRO INFANTIL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, PROJETO EDITORIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ana Paula. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Campos, A. P. (2016). Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
    • NLM

      Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
    • Vancouver

      Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LIVRO ILUSTRADO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2016
    • APA

      Romani, E. (2016). Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LINGUAGEM ESCRITA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Maria dos Prazeres Santos e PALO, Maria Jose Pereira Gordo. A interdependência das relações palavra e imagem na matriz histórico-social do livro ilustrado infantil brasileiro. Tecendo literatura: entre vozes e olhares. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_17_2708311_AInterdependenciaDasRelacoesPalavraEImagemNaMatrizHistorico-Social.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mendes, M. dos P. S., & Palo, M. J. P. G. (2013). A interdependência das relações palavra e imagem na matriz histórico-social do livro ilustrado infantil brasileiro. In Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_17_2708311_AInterdependenciaDasRelacoesPalavraEImagemNaMatrizHistorico-Social.pdf
    • NLM

      Mendes M dos PS, Palo MJPG. A interdependência das relações palavra e imagem na matriz histórico-social do livro ilustrado infantil brasileiro [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: FFLCH/USP; 2013. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_17_2708311_AInterdependenciaDasRelacoesPalavraEImagemNaMatrizHistorico-Social.pdf
    • Vancouver

      Mendes M dos PS, Palo MJPG. A interdependência das relações palavra e imagem na matriz histórico-social do livro ilustrado infantil brasileiro [Internet]. In: Tecendo literatura: entre vozes e olhares. São Paulo: FFLCH/USP; 2013. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mendes_MPS_17_2708311_AInterdependenciaDasRelacoesPalavraEImagemNaMatrizHistorico-Social.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ILUSTRAÇÃO (INTERPRETAÇÃO), TRADUÇÃO (TEORIA), LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nilce Maria. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2008). Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
    • NLM

      Pereira NM. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
    • Vancouver

      Pereira NM. Traduzindo com imagens: a imagem como reescritura, a ilustração como tradução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03092009-172824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUSTRAÇÃO, LIVRO ILUSTRADO, LIVRO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SEMIOLOGIA DA LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROXO, Maria Aparecida Anthero. Considerações sobre o papel da ilustração na série d'A Vaca Voadora. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Roxo, M. A. A. (1982). Considerações sobre o papel da ilustração na série d'A Vaca Voadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Roxo MAA. Considerações sobre o papel da ilustração na série d'A Vaca Voadora. 1982 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Roxo MAA. Considerações sobre o papel da ilustração na série d'A Vaca Voadora. 1982 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUSTRAÇÃO, LIVRO ILUSTRADO, MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Yone Soares de. Aspectos da ilustração na produção literária em São Paulo - década de vinte. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lima, Y. S. de. (1982). Aspectos da ilustração na produção literária em São Paulo - década de vinte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima YS de. Aspectos da ilustração na produção literária em São Paulo - década de vinte. 1982 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Lima YS de. Aspectos da ilustração na produção literária em São Paulo - década de vinte. 1982 ;[citado 2024 maio 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024